Início da 2ª etapa do Curso de Aperfeiçoamento Escola da Terra

Começou em 01 de Dezembro de 2015  a segunda etapa do Curso de Aperfeiçoamento Escola da Terra. Serão oferecidas 600 vagas,  nesta etapa participarão alguns dos municípios que possuem o menor IDH do Estado.

Visita do Coordenador da Ação no Município de Marajá do Sena

Secretaria de Educação e Professores do Campo de Marajá do Sena firmam acordo com o Coordenador da Ação Escola da Terra

Mais um município que participará do Ação Escola da Terra, parceria fechada com o  Satubinha- MA

Mais um município que participará da Ação Escola da Terra, parceria fechada com o Satubinha- MA

ERROR: The requested URL could not be retrieved

ERROR

The requested URL could not be retrieved

The following error was encountered while trying to retrieve the URL: http://admin.foo.bar.de/cgi-bin/blocked.cgi?

Unable to determine IP address from host name admin.foo.bar.de

The DNS server returned:

Name Error: The domain name does not exist.

This means that the cache was not able to resolve the hostname presented in the URL. Check if the address is correct.

Your cache administrator is webmaster.